Todos os chocolates fabricados pela D’Viez são feitos com o autêntico Chocolate Belga, ou seja, da melhor qualidade.

O Chocolate Belga derrete na boca, envolvendo todo o paladar. É nítido a qualidade nos aromas e textura do chocolate, deixando o seu sabor por mais tempo na boca.

Através da reconhecida marca Barry Callebaut, sua história começa com pequenos agricultores na África que cultivam grãos de alta qualidade. As amêndoas de cacau são transportadas para a Bélgica, onde sofrem uma mistura exclusiva, passada de geração por geração pelos Mestres do Chocolate. As amêndoas inteiras são torradas dentro da casca, despertando todos os incríveis aromas e os preservando para serem liberados pelo chocolate. As amêndoas são moídas e transformadas em puro lícor de cacau. A massa é refinada até que fique muito fina, para deixar aquela sensação incrível na boca.

Dessa forma é criado o Chocolate Belga da Barry Callebaut, marcado por um equilíbrio delicado entre a intensidade do cacau e os aromas delicados.

Graças a esta incrível qualidade a D’Viez encanta seus clientes, oferecendo os chocolates mais finos que você pode contar, todos os dias.

dviez_chocolates_belgas